domingo, 17 de junho de 2007

Empadão de arroz com salsichas frescas

Com a sobra do arroz de ontem ao jantar e inspirada nesta receita http://cozinha-da-risonha.blogspot.com/2007/06/surpresa-de-salsichas-frescas.html, saiu este almoco :)

O arroz... era o resto de ontem :)
Fritei as salsichas frescas e tirei da frigideira.
Ao molho de fritar as salsichas, juntei cogumelos e meio pacote de natas.
Deixei as natas e os cogumelos ferver.
Entretanto, cortei as salsichas às rodelas.
Juntei as natas e aos cogumelos e deixei um bocadinho no lume.

Num tabuleiro, pus uma camada de arroz (frio) e por cima, pus as salsichas com os cogumelos, tendo o cuidado de nao por as natas.




Pus uma nova camada de arroz por cima, e pus no forno durante 40 minutos.
E aqui está... o nosso almocinho :)




Estava uma delicia ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

teste de comentario

Anónimo disse...

O que eu gosto de salsichas frescas!!!!!!! Bjs Minie

Kuski disse...

Então faz :)
É uma delicia e ta na categoria dos super faceis ;)

Beijinhos

Kuski

Anónimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm que delicia!!!!!!

risonha disse...

olha, olha... agora até me fizeste ficar toda vaidosa por teres feito um prato inspirado na minha receita.... aposto que ficou uma delícia.

risonha disse...

olha, olha... agora até me fizeste ficar toda vaidosa por teres feito um prato inspirado na minha receita.... aposto que ficou uma delícia.

Anónimo disse...

Ficou mesmo uma delicia :)

Kuski